O que esperar de Deadpool 3?

Tiveram que trazer o cara de volta

Ryan Reynolds finalmente conseguiu trazer seu amigo Hugh Jackman de volta para usar o manto do Wolverine. Agora devidamente trajado, Wolverine está de volta, mas calma, acredito que esse Wolverine não é aquele que encerrou sua carreira lindamente em Logan.

Muitos fãs, incluindo a mesmo claro, querem ver os X-men sendo devidamente bem apresentados no MCU, porém por conta de algumas questões isso passou a ser um temor. Deadpool 3 deverá seguir um caminho semelhante ao Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, brincando com o conceito de multiverso e múltiplas linhas temporais. Claro que há um medo de vermos algo ruim como foi feito com o Professor Xavier em Doutor Estranho 2, mas com a produção execultiva de Ryan Reynolds, isso dá um fio de esperança de que tudo seja bem feito.


Podiam usar esse filme para rebootar o MCU kkkk

Possível trama

Com a nova greve dos roteiristas e o estouro da greve dos atores, as filmagens podem ser afetadas por conta disso. Uma coincidência bem engraçada é que em X-men Origens: Wolverine também foi afetado pela greve dos roteiristas da época e ali tinha o Wolverine (óbvio, ele é o protagonista) e o Deadpool como vilão, se bem que o Deadpool foi bem descaracterizado, para dizer o mínimo.

Uma “sinopse” vazada de Deadpool 3 diz que o vilão será o Magneto de uma linha temporal em que ele conseguiu subjugar os humanos, até mesmo os Vingadores. Deadpool recebe a missão de impedir os eventos dessa linha do tempo e encontra uma variante do Wolverine no processo.

Pode ser que a Disney mude isso e adie o filme por conta da greve. O filme está sendo veiculado como sendo a primeira produção para maiores da Marvel Studios, com gore e violência.

Bom, Deadpool e Wolverine em exigem isso, sem falar na parte da linguagem do filme que deve ser bem pesada e com muitas piadas de humor negro, principalmente para o Deadpool.

Com o decorrer das filmagens e se os roteiristas e atores conseguirem um acordo com os estúdios, provavelmente o roteiro vai ser mexido ou até mesmo reescrito.


Teorias e o que eu gostaria de ver no filme

Uma das maiores sagas dos X-men

Bom, agora vou falar como seria o meu enredo para esse filme. Eu me basearia na saga Massacre de Mutantes (1987), onde o vilão Senhor Sinistro envia um grupo de mutantes assassinos chamados Carrascos para dizimar outro grupo de mutantes que viviam nos esgotos, os Morlocks.

Faria algumas mudanças na formação do grupo dos Carrascos, colocando o Omega Red e também mantendo o Dentes-de-Sabre no grupo como era nos quadrinhos.

A figura do Senhor Sinistro pairava já fazia um bom tempo nos últimos filmes dos mutantes pela Fox. Ele é um vilão mais cerebral dos X-men e seria bem legal pelo fato dele ser inédito nos cinemas, bom, a sua presença física que é inédita.


Primeira referência ao Senhor Sinistro nos filmes da Fox

Vemos o nome “Essex Corp” em uma maleta onde alguns homens adentram o complexo do Programa Arma-X e colocam o sangue de Wolverine nela. Essa cena pós-crédito ocorre em X-men Apocalypse (2016).


Quem vocês acham que estava financiando o retorno do programa Arma-X?

Em Deadpool (2016) vemos o programa Arma-X já restaurado e “criando” novos mutantes para servirem de super soldados e armas para outros países e organizações. Aquela operação tinha de estar sendo financiada por uma empresa ou alguém.

A trama de viagem no tempo de Deadpool 2 (2018) nos leva até uma espécie de internato financiado pela empresa Essex Corp, onde um cara inescrupuloso fazia experimento com crianças mutantes e podemos ver outro internato no fracassado filme “Os Novos Mutantes” onde o internato “atendia” mutantes mais velhos, já na casa da adolescência e fazia experimentos com eles, dizendo que era para eles controlarem melhor os poderes.


Eai, vamo assistir? kkkk

O internado do filme dos Novos Mutantes era gerenciado por uma mutante chamada Cecília Reyes e que tinha contato direto com o chefe, a quem acredito que era o Senhor Sinistro (Nathaniel Essex).


Lembram do complexo do programa Arma-X na represa? O complexo Alkali que apareceu pela primeira vez em X-men 2 (2004)

Em Logan (2017) vemos um cenário caótico em que os mutantes estão praticamente extintos e foi uma empresa que usou seus recursos para colocar um agente nos produtos alimentícios que fez com que os mutantes deixassem de se multiplicar, impedindo de nascerem novos mutantes. A empresa se chamava Alkali Transigen, mas acredito que essa empresa antigamente era a Essex Corp, por conta que eles clonavam mutantes. A X-23 (Laura Kinney) era um clone de Wolverine desenvolvido por essa empresa, pois a Essex Corp havia tido acesso ao sangue de Logan lá em X-men Apocalypse.

Aqui já podemos deduzir que a Fox estava criando um arco que pudesse ter um vilão central para a franquia dos mutantes, algo similar com a Saga do Infinito da Marvel Studios onde tinha Thanos como principal antagonista. O vilão dessa suposta saga que a Fox estava desenvolvendo possivelmente era o Senhor Sinistro.

Com a aquisição da Fox pela Disney, todos os projetos foram engavetados e isso também ocorreu com o filme do Gambit,  que é cotado para aparecer em Deadpool 3.


Estão ansiosos para o filme? O que vocês esperam dessa produção?





















Comentários

Postagens mais visitadas